Livros, Livros, Livros
Ando disperso ultimamente. Não estou conseguindo ler muito. acho que, tirando o TAZ, todos os meus livros estão parados. Claro que as aulas ajudam, mas há outros fatores a considerar.
Obviamente, ter livros parados não me impede de arrumar mais livros para ler. E hoje finalmente coloquei a mão em três - todos emprestados por um professor - que eu estava a fim de ler há um bom tempo, além de ter que ler os trecos para o meu projeto de conclusão (isso não quer dizer que não vá me divertir com eles).
O primeiro pilha é Computer as Theatre, da Brenda Laurel, que faz uma analogia entre o design de interface e o teatro. O segundo é Storming The Reality Studio, uma coletânea de textos cyberpunks e sobre o cyberpunk, editada por Larry McCaffery. O outro é Janelas do Ciberespaço, coletânea dos trabalhos apresentados e selecionados durante o I Seminário de Cibercultura da FACOM - UFBA.
Só para completar, comecei a ler hoje A Vida Íntima de Laura, livro infantil da Clarice Lispector. Devo ter lido umas quatro páginas enquanto esperava me atenderem numa ligação que eu fiz hoje. Sei que é descaramente começar e não terminar um livro de vinte e poucas páginas, mas vou fazer o que?